Frete grátis para compras acima de R$ 199,00 Frete grátis para compras acima de R$ 199,00
Ganhe 5% OFF para compras no PIX Ganhe 5% OFF para compras no PIX
BH e regiões frete fixo de R$ 9.90, aproveite! BH e regiões frete fixo de R$ 9.90, aproveite!

 

Em casos de produtos adquiridos em promoção não efetuamos trocas!

 

 

Troca

 

Se você comprou e não ficou satisfeito, poderemos efetuar a troca para você.

É só enviar um e-mail solicitando a troca para [email protected] ou whaapp  para 31 99349-1870, em horário comercial, dentro do prazo de sete dias corridos após o recebimento do produto.

 

Para que a sua troca seja realizada e você fique satisfeito, atente se  as condições:

  1.  Só serão aceitas e efetuadas trocas que sejam comunicadas primeiramente por nossos canais de atendimento e dentro do prazo estabelecido pelo Código do Consumidor, que é de sete dias corridos após o recebimento do produto. Caso contrário, a troca não poderá ser efetuada.
  2. A troca pode ser feita por qualquer produto do site (mediante disponibilidade de estoque).
  3. Se preferir, o cliente poderá solicitar um crédito em sua conta no valor da troca para ser usado em sua próxima compra.
  4. Os Produtos apenas serão aceitos nas condições descritas abaixo:
    • As etiquetas devem estar fixadas ao produto e sem violação, em sua embalagem original e sem indícios de uso ou quaisquer danos.

    •  

      É imprescindível que todos os itens e acessórios que foram na embalagem estejam presentes no ato da troca, sem sinais de uso, odores ou manchas.

  5. Caso o novo produto ultrapasse o valor pago no ato da compra, a diferença será paga pelo comprador antes da produto ser enviado.

Ressaltamos: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a troca não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

Ademais, todos os custos com frete em caso de troca, serão arcados pelo cliente, salvo se a troca for por defeito no produto.

 

 

Produto com defeito

 

Todos os produtos são analisados e passam por nosso controle de qualidade antes de serem enviados ao cliente, além de não sofrerem qualquer alteração em nosso estoque. Os produtos são recebidos e enviados, exatamente como recebemos de nossos fabricantes.

Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação, entre em contato com nossa central de relacionamento em até 72 horas após o recebimento através do whatapp  xxxxxxxxxx, em horário comercial, ou envie um e-mail para [email protected] . Havendo disponibilidade de um produto idêntico, efetuaremos a troca se for constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso.

Se avaliarmos que o produto para troca não apresenta alguma das condições acima citadas, a mesma se reserva ao direito de reenviar ao cliente o produto ou recusar a peça em questão sem prévia autorização.

 

 

Devolução por desistência ou arrependimento

 

Você tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto.

Todo produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com etiquetas e lacres, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que o acompanham. O produto deverá ser devolvido obrigatoriamente com a DANFE (Documento auxiliar da nota fiscal eletrônica).

Após o recebimento do produto, o mesmo será submetido à análise em até 5 dias corridos. Após aprovação da análise do produto, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Em caso de devolução involuntária - Correios

Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.